PlasmaMade Air Sensor

O PlasmaMade, conhecido por seus revolucionários filtros extratores, agora adicionou um sensor de ar exclusivo à linha. Com este sensor de ar, você pode medir a umidade, dióxido de carbono, TVOC (grau de poluição) e temperatura. O aplicativo que acompanha garante que você possa ler facilmente os valores medidos no seu smartphone ou tablet.

O que torna o sensor de ar do PlasmaMade tão útil?
Com os 4 valores básicos padrão, você obtém informações e conselhos através do aplicativo sobre como obter facilmente o ambiente de vida certo. Antes de tudo, isso é importante para sua saúde, mas certamente também para sua carteira. Como todos sabem, a qualidade do ar é muito importante para a saúde.

O que está sendo medido e por quê?
* A temperatura na sala que você escolheu. Isso é importante para obter um ambiente confortável. Uma temperatura muito alta pode causar uma sensação desconfortável e também resultar em apatia. Uma temperatura muito baixa também pode causar uma sensação desconfortável e diminuir sua resistência.
* A umidade também é muito importante, porque uma umidade muito baixa pode levar a uma resistência reduzida e, por exemplo, olhos secos. Por outro lado, uma umidade muito alta pode causar um crescimento acelerado de fungos e bactérias na sala e, portanto, causar doenças e diminuir a resistência.
* O valor do dióxido de carbono ou CO2 é muito importante para fornecer uma indicação correta do clima de vida no espaço escolhido. Um valor baixo de CO2 é o mais confortável para se viver, um valor um pouco mais alto não pode prejudicar, mas é melhor mantê-lo baixo. Um valor muito alto pode causar dor de cabeça ou sensação de apatia e perda de concentração, causando uma sensação muito desconfortável.
* O valor do TVOC fornece informações sobre o grau de poluição na sala. Quanto menor esse valor, melhor. Os TVOCs são causados, por exemplo, por cozinhar, fazer bricolage, fumar ou pela lavadora e secadora em sua casa. Em suma, tudo o que produz gás ou poeira. Uma concentração muito alta de TVOC pode causar problemas nos pulmões, dores de cabeça, nariz irritado e / ou asma.

Opcional, um módulo de material particulado pode ser encomendado no aplicativo. Com este módulo de material particulado, PM 1, PM 2,5 e PM 10 podem ser medidos. Com material particulado também se aplica: quanto menor essa concentração, melhor. O pó fino é causado por cozimento, lareiras, aspiração, velas etc. Um conteúdo muito alto de pó fino pode resultar em problemas respiratórios ou, pior ainda, isso entra nos pulmões. Até as partículas ultrafinas da PM 1 podem entrar no sangue, o que, na pior das hipóteses, pode até causar câncer. O material particulado é visto como o maior problema do futuro. O módulo de material particulado pode ser facilmente colocado na placa do aplicativo e exibirá os dados imediatamente.

Onde o sensor pode ser colocado?
O sensor de ar PlasmaMade pode ser facilmente colocado em qualquer ambiente. Também é muito fácil de instalar; você registra o sensor na rede WiFi uma vez e ele é instalado.

O aplicativo PlasmaMade
No aplicativo PlasmaMade, você faz contato direto com o sensor de ar PlasmaMade. Você obtém imediatamente uma visão da qualidade do ar da sala escolhida. Se houver alterações na qualidade do ar, o aplicativo informa isso imediatamente. O aplicativo também analisa dados da área imediata e também baseia seus conselhos nisso. Dessa forma, você sempre terá um clima interno confortável.